No livro do profeta Habacuque, capítulo 2, versículo 2, encontra-se a seguinte passagem: "Então o Senhor me respondeu. E disse: Escreve a visão e torna-a bem legível sobra tábuas, para que a possa ler quem passa correndo".
Autor de "A Bíblia e o Marketing — ação e comunicação', o escritor Clésio Guimarães questiona": "O que é isso senão um outdoor, forma de divulgação de mensagem em grandes painéis tão conhecida e utilizada nos dias atuais?".
"O propósito é exatamente relacionar o Marketing com a Bíblia, mostrando que a área de atividade, relativamente nova nos moldes como é concebida atualmente, já existia desde os tempos do Antigo Testamento", explica Clésio. "O propósito não é falar sobre Marketing Religioso, mas sim mostrar que a Bíblia condensa tudo que precisamos saber sobre esse assunto, podendo ela própria ser vista como um manual de Marketing", completa.
Escreve o jornalista Moacir Cabral, no prefácio: "O autor diferencia-se pela cautela, zelo e fidelidade ao conteúdo e na meticulosa capacidade de análise, criando um saboroso roteiro de sabedoria. Com leveza e ternura, a obra surpreende a cada linha, a cada capítulo".
'A Bíblia e o Marketing' vem na sequência de 'A Bíblia e as Finanças', que o escritor lançou em 2020 pela Sophia Editora. "A Bíblia, na verdade, é um manual de vida. Muitas pessoas colocam a Bíblia como algo distante. Mas, se você ler de forma prática, vai ter resposta para várias situações do seu dia a dia", conclui Clésio Guimarães.
A paixão pelas palavras e, sobretudo, pela poesia veio da infância no interior mineiro. Quase ao mesmo tempo surgiu o amor pela música na vida da poetisa, escritora e musicista Viviane de Cássia. E são exatamente esses dois lugares de afeto que a artista retrata no livro ‘Partituras de Uma Vida’.
Características
TIPO brochura
FORMATO 14 x 21
PÁGINAS 110
PESO 122 g
ISBN 978-65-88609-12